A ESCOLA

O Colégio Meritum caracteriza-se como uma instituição calorosa e afetiva, estabelecendo uma relação de amizade e respeito com alunos e pais.

Nós do Colégio Meritum oferecemos todas as condições e estímulos necessários ao desenvolvimento socioafetivo, cognitivo, motor e linguístico de que a criança necessita. Atento as constantes transformações relacionadas com a educação, o Colégio Meritum sedimentou, nesses 20 anos de Educação, uma prática plenamente adequada às necessidades contemporâneas.

NOSSO PROJETO

WhatsApp Image 2021-12-08 at 14.34.02.jpeg

Oferecer uma educação diferenciada, proporcionando uma formação integral dos nossos alunos, preparando-os para os desafios da vida, consciente de seus direitos e deveres, ser livre, feliz, responsável e afetivo.

• Ensino Fundamental – 1º ao 9º ano;

• Ensino Médio.

Nosso compromisso é compreender os sentimentos, a história, os desejos, as necessidades dos nossos alunos, garantindo um ambiente que permita a construção progressiva de sua autonomia e autoestima.

O conhecimento não é algo que acontece de maneira mágica e mecânica, é um processo de interação educador-criança, criança-criança, educador-mundo e mundo-criança.

Educar e cuidar representam a base deste momento e devem acontecer de forma integrada.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

foto3.jpg

DIFERENCIAL

O número de alunos por sala é um de nossos diferenciais, 20 alunos, isso permite um melhor aproveitamento por parte dos alunos, uma maior integração dos educadores e seus educandos, assim como, um melhor acompanhamento dos pais.

PARCERIA COM FAMÍLIAS

Reuniões coletivas, individuais e atendimento familiar.

ADAPTAÇÃO

Respeitamos o tempo e os horários do seu filho.