Ensino Fundamental I

Privilegia o ensino enquanto construção do conhecimento, desenvolvimento das potencialidades do aluno e sua inserção no ambiente social, levando-o a explorar e descobrir todas as possibilidades, objetivos, relações e, assim, desenvolver a capacidade de observar, descobrir e pensar.

Integral:

Ensino Fundamental II

Início da adolescência, o aluno anseia por maior liberdade de expressão, ser reconhecido e respeitado. A transição para a vida adulta deve ser trabalhada cuidadosamente, consolidando os valores pessoais, o respeito ao próximo e a autonomia. Nesse segmento, o compromisso e o desafio são condições necessárias para adquirir e construir o conhecimento; questionar a realidade, formular e resolver problemas com criatividade, intuição e análise crítica.

Integral:

Ensino Médio

No mundo contemporâneo, o papel do Ensino Médio, na vida do adolescente, torna-se cada vez mais decisivo. Nessa fase, os adolescentes se preparam para desafios, consolidam valores e atitudes, elaboram projetos de vida, encerram um ciclo de transformação, no qual se instrumentam para assumir as responsabilidades da vida adulta.

O Colégio Meritum prepara seus alunos para vida.  Dessa vida fazem parte os desafios do vestibular, o mundo do trabalho, a responsabilidade social e a formação da personalidade.

Venha nos visitar

Rua: Dr.Amâncio de Carvalho, 777 - Baeta Neves, São Bernardo do Campo / SP